Cuidado, é [Editado pelo Reclame Aqui], não recebi minha compra.

Não respondida
Piracicaba - SP
16/02/2025 às 17:17
ID: 210070451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um vestido em um site que encontrei no Instagram. O valor total, incluindo o frete, foi de R$ 100,89. Após a compra, recebi apenas a nota fiscal por e-mail. Entrei em contato com a loja pelo WhatsApp disponível na bio do perfil, e eles me responderam, mas logo em seguida me bloquearam tanto no WhatsApp quanto no Instagram.
Desconfiada, resolvi pesquisar mais sobre a loja e, através de outros perfis, descobrir que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui]. O código de rastreio fornecido indicava que a compra estava parada, e o prazo de entrega de 3 a 5 dias nunca foi cumprido.
Diante disso, quero tomar as medidas possíveis para tentar recuperar meu dinheiro e evitar que outras pessoas caiam no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui].