Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

28/05/2026 às 20:41

ID: 249988401

Comprei o produto que é renda oculta, sistema milionário,porém nao obtive resultado nenhum. Além de nao ter nenhum suporte para ajudar. Estou a 1 semana com a mentoria que se diz mentoria porque as aulas que falam que são ao vivo, sao na verdade gravadas e as mesma aulas sempre, nao ensina nada, só promessa. Gastei com a mentoria e ainda tive que gasta com outras coisa também fora da mentoria. Nao conseguir nenhum resultado, até porque nao consegui subiu o anúncio que ensinam nas aulas, fiz o passo a passo, vi as aulas do que oode ser feito caso tenha problema com anúncio e nada, continua erro. Sendo assim nao consigo vender nada. Mas oque me deixa chateada é que nao tem ninguém para ajudar. Nao existe suporte, nao existe grupo com pessoas reais para ajudar também, e depois de várias tentativas de ajudar peço o reembolso por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2026 às 19:12

Boa noite, Ingrid.

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de analisar sua solicitação.

Após verificarmos as informações disponíveis, identificamos que o pedido foi realizado após o prazo de garantia e reembolso previsto para o produto. Por esse motivo, infelizmente não será possível prosseguir com a devolução dos valores nesta ocasião.

Entendemos que essa pode não ser a resposta esperada e respeitamos sua insatisfação. No entanto, as solicitações são analisadas de acordo com os critérios e prazos estabelecidos no momento da aquisição.

De toda forma, permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário em relação ao acesso à plataforma, utilização dos recursos disponíveis, dúvidas sobre o conteúdo ou qualquer outra questão relacionada ao seu treinamento.

Caso precise de suporte adicional, nossa equipe continuará disponível para ajudá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte Élida

Réplica do consumidor

31/05/2026 às 22:37

Na Live, a tal da Elida informa que além dos 7 dias que temos direito, se pedimos a reembolso antes de completar 30 dias também será reembolsado, então é maia uma mentira que contam, além de nao resolver meu problema, ate hoje nao consigo suporte e nao posso nem gerar maia e-book.