Atraso na entrega

Resolvido
Caieiras - SP
13/07/2026 às 11:38
ID: 253760593
Fiz uma compra no dia 06/07 para entregar por Sedex no dia 08/07 ( paguei o mais caro para chegar logo) e até agora nem postado foi conforme informado no correio, entrei em contato a semana passada e disseram que foi problema na etiqueta, mas hoje é dia 13 e ate agora nada resolvido e nem deram satisfação e fico preocupada com essa situação, preciso de uma solução . O numero do pedido é 53037
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 12:12
Agradecemos pelo seu contato.
Conforme informado anteriormente, identificamos um problema com a etiquetinha de envio da encomenda. Assim que tivemos conhecimento da situação, entramos em contato com os Correios para solicitar a regularização.
Os Correios nos retornaram informando que a pendência foi resolvida e que a entrega seguiria normalmente. No entanto, até o momento, a entrega ainda não foi concluída.
Seguiremos acompanhando o caso de perto até que a encomenda seja entregue, prestando toda a assistência necessária durante o processo.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 14:36
Depois que eu reclamei, no mesmo dia resolveu o problema de etiqueta do correio e recebi o produto no dia seguinte
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10