Compra cancelada sem estorno e sem entrega do produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 15:43

ID: 248769635

Fiz uma compra nesta empresa, paguei, recebi até a nota fiscal, porém me informaram que minha compra havia sido cancelada e que me extornariam o valor pago, mas não extornaram e nem me entregaram os produtos. Gostaria que me enviassem o que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 18:12

Olá! Verificamos sua solicitação e gostaríamos de esclarecer que sua compra não foi cancelada. O que ocorreu foi o cancelamento de um dos pedidos gerados, pois houve duas compras registradas, porém apenas uma delas teve o pagamento aprovado. O pedido sem pagamento foi automaticamente cancelado, e essa informação já havia sido repassada anteriormente.

Seu pedido pago segue normalmente em trânsito e a entrega será realizada dentro do fluxo da transportadora. Seguimos acompanhando o envio e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 12:59

A empresa atendeu rapidamente quando reclamei no Reclame Aqui. Eu havia enviado vários emails relatando a minha dúvida se iria receber o produto e, como não respondiam, reclamei. Mas me atenderam prontamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8