[Editado pelo Reclame Aqui] atrás de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Curitiba - PR
12/04/2025 às 22:15
ID: 214643007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Fox 2009 pra trabalhar
Não iria reclamar no começo, mas se esse comentário servir para alertar alguém e fazer desistir de comprar ali eu ficarei satisfeito.
Vamos lá.
Carro foi entregue sem nenhum tipo de revisão, óleo velho e baixo, filtro totalmente danificado, correia dentada quase arrebentando e homocinetica sem condições de uso.
Como tinha que trabalhar e não podia ficar parado, solicitei a loja que revisase o veículo para ter segurança ao dirigir.
Para minha surpresa disseram que o veículo não tinha garantia.
Meu erro foi não ter acionado um advogado nesse momento.
Dependo do carro pra ir trabalhar e aos poucos arrumei oque precisava.
De quebra ainda tinha um IPVA vencido que a loja disse que pagaria e nunca aconteceu.
Se você leu isso, saiba que não é uma loja edonea e que com certeza não merecem que você gaste o suado dinheiro com eles.
Do vendedor ao gerente, até a mulher da documentação, espero muito que todas essas falcatruas tenham consequências em suas vidas.
E que saibam que vocês procuraram isso.