Cobrança de multa e taxa de desinstalação abusivas após solicitação de cancelamento do serviço de rastreamento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/01/2026 às 19:08

ID: 237214697

Fui fazer o cancelamento hoje 09/01/2026 do serviço de rastreamento da jota rastreamento, e fui informado só a pôs ter pago a parcela do mês adiantado, que teria que pagar uma multa contratual de 215,65 e uma taxa de desinstalação de 100,00. ou seja para devolver o aparelho deles, que está na minha moto, tenho que paga. isso é cobrança abusiva. se é deles e tem que tirar por que tenho que pagar? fora que na hora de vender, ele não diz que não podia cancelar antes de 24 meses. por isso não volto a fazer negocio com a jota rastreamento e não recomendo. seu aplicativo de rastreamento trava muito, tinha que ligar para o suporte ***** as vezes nem me atendia e quando atendia fazia o reset para funcionar. depôs voltava o mesmo problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 11:04

Bom dia senhor Valdir Estevao da Silva, espero que esteja bem.

Verifiquei em nossos atendimentos que as dúvidas foram sanadas no mês de abertura de sua reclamação e o senhor continua conosco até a data atual desse retorno. Ficamos felizes com sua continuidade e confiança em nosso serviço prestado, onde foram realizadas as manutenções necessárias e sua satisfação conosco ficou registrada em nossos atendimentos.

Agradeçemos por sua parceria e ficamos a disposição para qualquer dúvida que surgir.

Equipe Jota Rastreamento Veicular