Cobrança de multa e taxa de desinstalação abusivas após solicitação de cancelamento do serviço de rastreamento.

Respondida
Fortaleza - CE
09/01/2026 às 19:08
ID: 237214697
Fui fazer o cancelamento hoje 09/01/2026 do serviço de rastreamento da jota rastreamento, e fui informado só a pôs ter pago a parcela do mês adiantado, que teria que pagar uma multa contratual de 215,65 e uma taxa de desinstalação de 100,00. ou seja para devolver o aparelho deles, que está na minha moto, tenho que paga. isso é cobrança abusiva. se é deles e tem que tirar por que tenho que pagar? fora que na hora de vender, ele não diz que não podia cancelar antes de 24 meses. por isso não volto a fazer negocio com a jota rastreamento e não recomendo. seu aplicativo de rastreamento trava muito, tinha que ligar para o suporte ***** as vezes nem me atendia e quando atendia fazia o reset para funcionar. depôs voltava o mesmo problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 11:04
Bom dia senhor Valdir Estevao da Silva, espero que esteja bem.
Verifiquei em nossos atendimentos que as dúvidas foram sanadas no mês de abertura de sua reclamação e o senhor continua conosco até a data atual desse retorno. Ficamos felizes com sua continuidade e confiança em nosso serviço prestado, onde foram realizadas as manutenções necessárias e sua satisfação conosco ficou registrada em nossos atendimentos.
Agradeçemos por sua parceria e ficamos a disposição para qualquer dúvida que surgir.
Equipe Jota Rastreamento Veicular