Insistência excessiva em ofertas por telefone, causando incômodo e estresse ao cliente.

Respondida
Belo Horizonte - MG
26/05/2026 às 12:40
ID: 249716029
[Editado pelo Reclame Aqui] não aguento mais o pessoal mim ligar oferecendo isso. [Editado pelo Reclame Aqui] ,mim ofereceram eu nao quis. Eles ligam a cada 30 minutos, to quase enlouquecendo. Ja disse que não quero, mas eles insistem mais do que tudo
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 16:14
Jovem Pan atua como veículo de comunicação e não é responsável pela fabricação, comercialização ou atendimento dos produtos anunciados em nossa programação.
Entendemos sua insatisfação, mas, neste caso, a questão relatada está relacionada diretamente à empresa responsável pelo produto mencionado. Por isso, recomendamos que você registre sua reclamação junto ao canal oficial de atendimento da empresa, que poderá prestar o suporte adequado e esclarecer a situação.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida relacionada aos conteúdos e serviços da Jovem Pan.
Atenciosamente,
Equipe Jovem Pan