PROPAGANDA ENGANOSA PELA BLIS, EMPRESA QUE VENDE CANNABIS PELA RÁDIO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

05/07/2024 às 13:35

ID: 192307285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ouvindo a propaganda na rádio sobre um App chamado Blis que inclusive o radialista participou muito nos detalhes da divulgação. A propaganda dizia que através do app com o código da pan não pagaria a consulta médica feita por chat de 89,00. Então baixei o app, fiz o passo a passo, respondi a várias perguntas e depois pedia para escrever quais os medicamentos que uso e qual era o meu diagnóstico. Em nenhum momento foi solicitado anexo de receita ou laudo, nada que comprovasse minhas palavras, achei estranho mas fiquei esperando a consulta por chat, pois poderia ser nesse momento que solicitassem os documentos. Para minha surpresa em alguns minutos recebi a receita com todo tratamento, com o diagnóstico que eu disse, sem falar com ninguém.
Então não quis comprar o tratamento sugerido de *******,13. Tentei comprar 1 frasco para experimentar e sim depois conversar com o meu psiquiatra. Pois bem, não consigo comprar 1 falei com eles no watts tentaram enrolar dizendo que podia..... não pode, o sistema deles na parte do pedido não altera, só está disponível o tratamento.
Por favor estão estorquindo pessoas desesperadas, com dores ......

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2025 às 17:16

Olá, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato.
Nós da Jovem Pan, esclarecemos que somos apenas anunciantes da plataforma e não realizamos a venda direta dos produtos ou serviços mencionados. Dessa forma, não temos controle sobre a entrega, garantia ou qualidade dos itens adquiridos, que são de responsabilidade exclusiva do vendedor parceiro.
Orientamos que entre em contato diretamente com a empresa Blis pelo e-mail ******* ou no WhatsApp 11 **************