Eu paguei o 1o depósito e o André veio com mais cobrança-[Editado pelo Reclame Aqui] total

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

13/12/2024 às 20:37

ID: 204616209

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu paguei o passe para entrar. Depois o André fala em $ 97 para fazer Up grade nos trabalhos que se vai receber. Ou seja, um [Editado pelo Reclame Aqui] sem fim essa história. Que relaxo!
Quero meu dinheiro que não foi quase nada, mas quero de volta!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/12/2024 às 16:43

Esse rapaz continua fazendo a campanha [Editado pelo Reclame Aqui] dele pelo YouTube. Vejo todos os dias, várias vezes e fico com muita raiva. Ele é torpe, vil, [Editado pelo Reclame Aqui] de primeira linha. Exijo meu dinheiro de volta. Pq ele pede mais depois, para entregar material, empresas, etc. um [Editado pelo Reclame Aqui] de marca gigante.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0