Eu paguei o 1o depósito e o André veio com mais cobrança-[Editado pelo Reclame Aqui] total

Não resolvido
Campinas - SP
13/12/2024 às 20:37
ID: 204616209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu paguei o passe para entrar. Depois o André fala em $ 97 para fazer Up grade nos trabalhos que se vai receber. Ou seja, um [Editado pelo Reclame Aqui] sem fim essa história. Que relaxo!
Quero meu dinheiro que não foi quase nada, mas quero de volta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2024 às 16:43
Esse rapaz continua fazendo a campanha [Editado pelo Reclame Aqui] dele pelo YouTube. Vejo todos os dias, várias vezes e fico com muita raiva. Ele é torpe, vil, [Editado pelo Reclame Aqui] de primeira linha. Exijo meu dinheiro de volta. Pq ele pede mais depois, para entregar material, empresas, etc. um [Editado pelo Reclame Aqui] de marca gigante.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0