Mau atendimento e dificuldade na troca de produtos na loja

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/11/2025 às 13:44
ID: 232334469
Boa tarde! Fiz uma compra de 6000 mil reais nesta loja, e infelizmente a loja não dar a menor atenção aos seus clientes,pois todos sabem que obra é um transtorno ,e nem sempre conseguimos achar a nota fiscal que vem no caminhão toda suja e amassada ..aí vc precisa fazer algumas trocas e um cara que se disse gerente te trata mau e não faz a troca com o cupom de compra da sua loja ..sendo que vc questiona o cara sobre a lei da defesa do consumidor,ele não tem na sua loja ,mas deviria por lei ter né.. Não vou ficar no prejuízo vou acionar a defesa do consumidor junto com a tv.. vão ficar famosos