Péssimo atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2026 às 13:27
ID: 249079243
Péssimo atendimento!! Hoje fazendo uma pesquisa de preços um orçamento, fiz com duas lojas essa [Editado pelo Reclame Aqui] em [Editado pelo Reclame Aqui],e casa de material Jaime no [Editado pelo Reclame Aqui], pois a jovik um atendimento seco,demora a responder e quando responde me envia um orçamento péssimo, de entender envia valores totais ,diferente de outras casas de material, pois cada produto tem seu preço e de direito do consumidor saber o que está pagando em cada produto, vamos melhorar esse atendimento