Péssimo atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2025 às 10:28
ID: 218894409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, pessoal despreparado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 13:09
Olá, Sergio, como vai?
Lamentamos muito pela experiência insatisfatória que você teve em nossa loja. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento prestativo e de qualidade e estamos reforçando o treinamento de nossas equipes para garantir que nossos atendimentos sejam cada vez mais positivos.
Consideração final do consumidor
15/11/2025 às 14:07
Ok, muito bom que vocês treinem e orientem seus funcionários.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0