Comida ruim.. Hotroll horrível demais

Não resolvido
São Paulo - SP
08/08/2015 às 18:36
ID: 14119250
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e mais 5 amigas compramos cupom no peixe urbano mas antes dei uma pesquisada no google e apareceu o pessoal reclamando do restaurante jow sushi no reclame aqui mas não demos bola, ou melhor, pensamos q poderíamos ter outra opinião pois as pessoas tem gostos diferentes porém não tiro nenhuma das reclamações que li aqui.
O garçom foi bem atencioso, tava atendendo sozinho várias mesas. A comida sinceramente estava horrível!!
Eles chamam aquela rodelinha fina de hot roll??! Nunca comi uma coisa tão ruim!! O yakissoba era terrível tb, na verdade tudo muito ruim.
O gyoza pingava óleo.
Sinceramente foi um $ jogado fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2016 às 23:15
Nem deu resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0