Comida ruim.. Hotroll horrível demais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2015 às 18:36

ID: 14119250

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e mais 5 amigas compramos cupom no peixe urbano mas antes dei uma pesquisada no google e apareceu o pessoal reclamando do restaurante jow sushi no reclame aqui mas não demos bola, ou melhor, pensamos q poderíamos ter outra opinião pois as pessoas tem gostos diferentes porém não tiro nenhuma das reclamações que li aqui.

O garçom foi bem atencioso, tava atendendo sozinho várias mesas. A comida sinceramente estava horrível!!

Eles chamam aquela rodelinha fina de hot roll??! Nunca comi uma coisa tão ruim!! O yakissoba era terrível tb, na verdade tudo muito ruim.

O gyoza pingava óleo.

Sinceramente foi um $ jogado fora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/12/2016 às 23:15

Nem deu resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0