Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2015 às 13:05

ID: 12491795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento

Não pode remover o arroz temaki, não pode substituir o sorvete por fruta....

Atendimento extremamente lento, serviram porção de 2 pessoas para 4.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2015 às 12:29

Tentamos um contato telefônico com a Sra. Elizabeth, para esclarecer que, os pedidos de itens que não estão inclusos no rodizio são cobrados a parte, pelo cardápio, como foi o caso do Temaky sem Arroz e da Banana Flambada com sorvete.

Quanto a quantidade servida, esclarecemos ainda que por se tratar de rodizio não existe porção para duas ou quatro pessoas, o cliente vai pedindo e nós vamos servindo, sem limites, desde que não haja desperdício.

Ficamos a disposição, para recebe-la numa nova oportunidade para podermos tirar qualquer má impressão que porventura tenha ficado de nosso estabelecimento, pois trabalhamos para que os cliente sejam bem atendidos e retornem a nossa casa.

Consideração final do consumidor

02/11/2015 às 21:31

não volto nesse lugar por nada desse mundo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0