Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
31/03/2015 às 13:05
ID: 12491795
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento
Não pode remover o arroz temaki, não pode substituir o sorvete por fruta....
Atendimento extremamente lento, serviram porção de 2 pessoas para 4.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2015 às 12:29
Tentamos um contato telefônico com a Sra. Elizabeth, para esclarecer que, os pedidos de itens que não estão inclusos no rodizio são cobrados a parte, pelo cardápio, como foi o caso do Temaky sem Arroz e da Banana Flambada com sorvete.
Quanto a quantidade servida, esclarecemos ainda que por se tratar de rodizio não existe porção para duas ou quatro pessoas, o cliente vai pedindo e nós vamos servindo, sem limites, desde que não haja desperdício.
Ficamos a disposição, para recebe-la numa nova oportunidade para podermos tirar qualquer má impressão que porventura tenha ficado de nosso estabelecimento, pois trabalhamos para que os cliente sejam bem atendidos e retornem a nossa casa.
Consideração final do consumidor
02/11/2015 às 21:31
não volto nesse lugar por nada desse mundo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0