péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
05/11/2017 às 17:51
ID: 30085289
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive com meu esposo pela primeira vez nesse restaurante , compramos um ******* , quando o garçon nos encaminhou até a mesa , informamos que seria pago com este cupon , percebemos que daí em diante tudo mudou , pedi hot holl , não tinha , pedimos jhow , não tinha , tudo que agente solicitava eles não tinha , pedi um suco , demorou muito , já estávamos a mais de meia hora já comendo quando chegou o suco depois mais dez minutos para trazer o açucar que foi pedido por duas vezes , enfim detestei !!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2020 às 14:59
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0