Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2017 às 17:51

ID: 30085289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive com meu esposo pela primeira vez nesse restaurante , compramos um ******* , quando o garçon nos encaminhou até a mesa , informamos que seria pago com este cupon , percebemos que daí em diante tudo mudou , pedi hot holl , não tinha , pedimos jhow , não tinha , tudo que agente solicitava eles não tinha , pedi um suco , demorou muito , já estávamos a mais de meia hora já comendo quando chegou o suco depois mais dez minutos para trazer o açucar que foi pedido por duas vezes , enfim detestei !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2020 às 14:59

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0