PÉSSIMO ATENDIMENTO

Respondida
São Paulo - SP
10/09/2017 às 04:55
ID: 28721685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa noite de sexta-feira meu namorado e eu fomos a este restaurante pois tínhamos comprado um voucher no groupon onde contemplava rodizio para duas pessoas...
Chegando lá o primeiro atendimento demorou cerca de 10 minutos para acontecer (isso porque estava vazio)... os pratos demoravam para chegar à nossa mesa e quando vinham, os pratos quentes já estavam frios. Sem contar que quando pedíamos alguns pratos, os mesmos não nos eram servidos e quando fomos questionar o garçom, ele disse que aquela quantidade servida era suficiente para duas pessoas. Quando estávamos terminando de comer o garçom veio retirando os pratos e copos sem perguntar se já tínhamos acabado de comer (eu estava com um prato pela metade). Sai de lá completamente irritada e insatisfeita, foi um dos piores lugares que já jantei. Não recomendo nem para meu pior inimigo.
Atendimento horrível.
Obs: Enquanto estava esperando os pratos chegarem (que demoraram "horas" os garçons estavam brincando no salão.
ABSURDO ESSE TIPO DE TRATAMENTO AO CLIENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2017 às 14:07
Boa tarde, sra Flavia
Lemos com atenção o seu relato e tomamos as medidas necessárias para continuarmos com o bom atendimento a nossos cliente. O que aconteceu talvez tenha sido um caso pontual, mas mesmo assim gostariamos de nos retratar e para tanto convidamos a Sr. e Seu namorado a vir novamente jantar em nosso estabelecimento, como cortesia pelo fato ocorrido.
Desta forma esperamos poder sanar alguma irregularidade havida. Grato