Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2018 às 15:16

ID: 36524639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei através do Groupon 5 vouchers para este restaurante.
Por duas vezes fomos até o local ao sábado a noite, e o mesmo se encontra fechado!!
No site não tem nenhum aviso... aliás, diz q aos sábados está aberto. Na porta do restaurante também não tem nenhuma justificativa por estar fechado.
Isto é um desrespeito com o cliente. Quando liga, só chama.
Ou seja, continuam vendendo vouchers e os clientes não podem usar??
Isto é [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Aguardo providências urgentes do restaurante é do Groupon.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2018 às 15:50

Boa tarde
Informamos o Groupon que o restaurante sómente iria funcionar até o dia 29/06 (sexta feira) e apos isso seria fechado.
Solicitamos contactarem o Groupon para cancelamento de seus vauchers e a restituição do valor pago.
Agradecemos a atenção