[Editado pelo Reclame Aqui] do Hotel Joy em SP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vargem Grande Paulista - SP

30/09/2024 às 15:18

ID: 198529469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

[Editado pelo Reclame Aqui] do hotel dado nesse sabado dia 28/10/24. Estive no Hotel as 16:30hs, onde na entrada passei por um protocolo de pagamento antes de ver os quartos e fui mal atendido pela senhora na recepção. Na ida até o quarto o local encontrava-se de forma inapropriado para atendimento ao cliente, escada no piso grosso, corredor escuro. Quarto sujo, cheiro de mofo, parede cheia de buracos. Desci até a recepção, pedi meu dinheiro de volta pois não iria ficar ali. A recepcionista afirmou que não teria como devolver o pix que fiz a alguns minutos anteriores. Após se contradizer que faria o extorno na segunda seguinte.
Ligamos após o almoço para passar dados de conta para receber o valor de volta e a resposta foi de que não receberíamos pelo transtorno da cobrança e a reserva do local, feito a 3 horas antes. Alegando que o quarto ficou fechado a espera da minha *******, todos os outros quartos no mesmo andar estavam desocupados, pois foram abertos para ver se haveriam outro menos pior.
Quero meu dinheiro de volta! Nunca mais volto nesse lugar! Estamos revoltados!

Compartilhe