Manutenção de esteira

Não resolvido
São Paulo - SP
04/07/2023 às 13:42
ID: 167584705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um serviço de manutenção de esteira. O técnico veio e aparentemente ficou funcionando, porém após dois dias a esteira voltou a dar problemas, isto é, as vezes não liga e quando liga, desliga sozinho.
Agendei o retorno do técnico por duas vezes e ele não apareceu e a empresa não deu nenhum retorno.
Parece que após eles receberem pelo serviço, não dá mais atenção ao cliente.
A minha esteira é Weslo - Cadence *******.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 08:08
Pedi a manutenção da minha esteira e aparentemente ficou funcionando normalmente, porém dois dias depois o problema voltou e a empresa não retornou para verificar, sendo que o conserto estava na garantia do serviço e também não devolveu o dinheiro, mesmo fazendo a reclamação ao Procon. Aliás, o Procon apenas notifica a empresa e não faz nenhuma defesa ao consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0