Quebram seus móveis em sua mudança e não pagam o prejuízo - Nunca contratem

Respondida
São Paulo - SP
01/10/2021 às 19:41
ID: 130555497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJP TRANPOSTES E MUDANÇAS - contratei infelizmente esta empresa que fez a minha mudança em 03.09.******* na cidade de Vinhedo entre casas que são locadas.
O trabalho foi agendado com 3 semanas de antecedência e executado no dia 03/09/******* em 2 viagens de caminhão.
Para facilitar o trabalho da empresa, fizemos eu e meu sogro diversas viagens entre as 2 casas para transportar os itens mais sensíveis. fizemos o carregamento do primeiro caminhão e fiz o acompanhamento do descarregamento de toda a carga.
O segundo carregamento foi acompanhado pela minha esposa e minha sogra. Quando o segundo carregamento chegou em minha casa, fui até o caminhão para ver se estava tudo bem e identifiquei meu quadro que ficava em minha sala destruído. no mesmo momento, acionei o proprietário Éverton que me informou para eu ficar tranquilo que os prejuízos seriam ressarcidos.
Este é um quadro de arte, que custou quase R$ 3.*******,00 e uma relíquia para nossa família.
Confiando na boa fé deste cidadão, fiz o pagamento da mudança via Pix com a promessa que o prejuízo seria corrigido. fiz contato na segunda feira 05.09.******* com o pintor do quadro e o mesmo, diante da situação, entendendo a minha situação e da empresa de mudança, me ofertou em R$ 1.*******,00 para fazer a substituição da pintura aproveitando a mesma moldura desde que eu fizesse os fretes de levar o quadro para São Paulo e trazer de volta para Vinhedo.
Informe ao sr. Éverton que arcaria com as despesas de combustível, pedágio, plástico bolha e fitas para proteção do quadro que tem grandes dimensões e teve que ser transportado no bagageiro do meu veículo. este custo já seria alto mas em função da situação que fui prejudicado, seria uma forma de ajudar.
A partir daí, a empresa não responde mais mensagens, dezenas de contatos telefônicos sem resposta. 4 semanas sem resposta - mau caráter.
Pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2023 às 19:58
Boa Noite , Sr. Washington, gostaria de deixar claro nesta reclamação que a empresa contratada pela Senhora , trata-se de uma empresa homônima. Solicito que sejam feitas as devidas correções junto a este site, para evitarmos problemas futuros . Teremos o imenso prazer de atendê-la em suas próximas mudanças.
Atenciosamente
JP MUDANÇAS E TRANSPORTES MG LTDA.
CNPJ: 16.*******.*******/*******36
FONE: 38 -************** / 38 - **************