Mau Atendimento e Grosseria por Parte dos Funcionários na JP Steak House durante Aniversário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/04/2026 às 17:35

ID: 246692731

Fui na JP steak House no sábado e fomos muito mal atendidos, vocês precisam de evoluir bastante, é uma churrascaria de nome então vocês precisam melhorar no atendimento. Um dos funcionários fez ignorância ao meu amigo, ele pediu a conta e o funcionário veio na ignorância e falou com grosseria que já tinha pedido Teve uma pessoa um outro funcionário que foi me servir um risoto eu perguntei de que era ele falou que não ia falar que não queria falar E amigas minhas também relataram que não foram bem tratadas nesse dia que nesse dia foi um aniversário então tinha umas na mesa com a gente talvez o que umas 20 pessoas mais ou menos eu não tô mandando esse Essa reclamação pra receber algo de graça não eu estou querendo realmente Informar que a gente foi muito mal atendido foi no aniversário de ***** ele taça deixou a mesa reservada o nome dele ***** uma mesa bem grande tava mais de 20 pessoas. 18/04/2026. Coloquei o print do dia que fui ao JP. Vocês devem desculpa ao nosso grupo. E vão focar em treinar melhor o STAFF de vocês.

Compartilhe