Mau atendimento e postura sarcástica do gerente em restaurante

Não respondida
Salvador - BA
22/03/2026 às 21:43
ID: 244001213
Boa noite! Preciso relatar um atendimento bem ruim que tive com a minha família agora aqui. Pedimos ao gerente uma bebida e ele.sequer lançou. Quando cansamos de esperar e cobramos, ele falou que esqueceu e foi buscar. Até aí tudo bem. Em determinado momento pedimos um pão de alho a diversos garçons (uns 6 mais ou menos) e além de não chegar, ninguém veio dar uma satisfação pela demora. Chamamos novamente o gerente e relatamos o ocorrido. Ele disse que ia ver, do mesmo jeito que comentou sobre o refrigerante, então meu esposo comentou com ele que "hoje o atendimento estava complicado". Ele perguntou em tom sarcástico "o atendimento está ruim por causa de um pão de alho, senhor?"Achei bem ruim o atendimento e a postura do gerente.