Péssima experiência no Jp: comida de má qualidade, serviço demorado e descaso com aniversariante.

Não respondida
Salvador - BA
18/03/2026 às 07:12
ID: 243590567
No dia 14/03/2026 estive no Jp pra comemorar meu aniversário, pessima experiência as carne quase não passava na mesa , toda hora tinha que chamar o garçom e mesma assim demorava , a comida com um sabor de sazon tanto o arroz quanto o feijão ,
Solicitamos uma porção de pastel e camarão , o pastel só veio dois e sem recheio o camarão veio azedo , informamos sobre um aniversáriante pra batermos parabéns e eles simplesmente não vinheram , nunca mais volto lá .