Reclamação sobre voucher de rodízio: falta de reserva, buffet incompleto e má qualidade dos alimentos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/03/2026 às 20:03

ID: 244106283

No dia 08/03/2026, tentei utilizar meu voucher de "rodizio para dois jantar", comprado dois dias antes, além de ja ter feito a compra do rodizio também realizei a reserva no intuito de não haver problemas e conseguir um bom local, ao chegar, não havia mesa reservada, as opções eram uma mesa na frente da entrada (que só estava vazia pois ninguém queria senta ali) e uma mesa ao fundo do restaurante (no qual tão pouco chegavam as carnes). Achando que seria somente isso, fui ao buffet com minha mulher, e as peças prometidas no Instagram não existiam foi perguntado se seria feita a reposição das peças em falta, e o garçom disse que não. E mais, algumas opções do buffet estavam péssimas, como o arroz branco extremamente duro, e o steak tartare que nem parecia que tinha carne. Tendo em vista todos esses problemas realizei o pagamento das duas cocas que consumi e encarecidamente venho aqui pedir o reembolso do voucher que comprei.

Compartilhe