Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

11/06/2023 às 22:25

ID: 166224269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote para Curitiba, para o 29/4 a 01/05/******* fiz pagto 2 PIX um de $******* e outro de $*******,00 para vendedora da empresa.
E exatamente faltando minutos para o embarque a Juliana notificou que a viagem foi cancelada, explicou que a empresa de ônibus contratada não recebeu o Pix que a mesma realizou e cancelou a liberação dos ônibus. Mesmo com o estresse, frustração e todo o ocorrido, entendi e dei um voto de confiança para aguardar o estorno.
Temos o grupo no WhatsApp esta fechado somente ela se pronuncia, informou que ia aguardar estorno do ônibus para reembolsar e nada, disse que está tentando, some e depois aparece com novas desculpas! Tivemos empatia pela situação apesar da frustracao.
Fato que ja são quase 60 dias e ela nao pagou 1 real meu, entrei em contato pelo WhatsApp diretamente com ela, informei que poderia me pagar $*******,00 desconto de $*******, ela não me retornou.

Compartilhe