Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

17/06/2026 às 19:54

ID: 251692403

No dia 5 de junho de 2026 fui contratado por jplog pra realizar um frete com saída de Santo Antônio da posse SP ( no depósito da unicharm) com destino a cajamar SP com descarga no depósito da própria jplog
Foi combinado 1600 reais pago 70% coleta e 30% na descarga mais até agora não recebi nada pelo o meu trabalho prestado

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 20:02

Boa noite,

Edinelson, em
Momento algum você entrou em contato com o financeiro falado sobre o tema, por favor por chamar que o responsável vai lhe responder.

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 20:20

Vcs tem meu contato se vcs quiserem paga ja tinha pago.
Responder mais não resolve o problema

Consideração final do consumidor

20/06/2026 às 17:34

Não cumpre com os acordos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2