Empresa não compriu com combinado

Resolvido
Jundiaí - SP
17/06/2026 às 19:54
ID: 251692403
No dia 5 de junho de 2026 fui contratado por jplog pra realizar um frete com saída de Santo Antônio da posse SP ( no depósito da unicharm) com destino a cajamar SP com descarga no depósito da própria jplog
Foi combinado 1600 reais pago 70% coleta e 30% na descarga mais até agora não recebi nada pelo o meu trabalho prestado
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 20:02
Boa noite,
Edinelson, em
Momento algum você entrou em contato com o financeiro falado sobre o tema, por favor por chamar que o responsável vai lhe responder.
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 20:20
Vcs tem meu contato se vcs quiserem paga ja tinha pago.
Responder mais não resolve o problema
Consideração final do consumidor
20/06/2026 às 17:34
Não cumpre com os acordos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2