Prestador de serviço reclama de atraso e descaso no pagamento após entrega de produtos de limpeza

Respondida
Ourinhos - SP
20/03/2026 às 18:40
ID: 243881085
Fiz um serviço de entrega a empresa no dia 02/03 de produtos de limpeza para mercado, frete de São paulo para Santa Cruz do Rio pardo e manduri. Prestei o serviço com excelência e zelo, mas ao receber o restante do saldo não recebi até hoje dia 20/03! Entro em contato com a empresa e nada resolve, só ficam adiando pagamento e não me dão posição. [Editado pelo Reclame Aqui] conduta e total descaso com o prestador de serviço! Enviei todos os canhotos de que foi feito a entrega e mesmo assim não resolvem a questão do pagamento! Se nao foi feito um providencia irei agir de outras maneiras
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2026 às 13:34
O pagamento do saldo de frete será feito conforme acordado em ambas as partes, o prestador, que receber o valor antes do prazo estipulado, em momento algum deixamos de pagar nossos motoristas, porem muitos querem receber sem ter feito a parte deles, após finalizar a entrega, enviar os comprovantes originais via correio, após a chegada dos comprovantes o saldo é liberado.