Reclamação sobre não recebimento de saldo remanescente após cumprimento de todas as exigências e envio de comprovantes.

Não respondida
Ourinhos - SP
22/03/2026 às 14:36
ID: 243981083
Fiz uma reclamação no dia 20/03 - ID: ***** foi respondida mas não resolveram meu problema, conforme a empresa disse que tem que ser feito a entrega, enviado os comprovantes originais, aguardar a empresa receber e assim "logo em seguida" ser feito o pagamento, realizei tudo e mesmo assim não foi feito pagamento! Anexei os prints... tento contato com a empresa e é uma luta para responderem, ficam só pulando o dia do pagamento do restante do saldo sendo que já fazem dias que chegou o comprovante, preciso que façam o PAGAMENTO assim como correto enviei tudo que era necessário, pela minha parte de prestação de serviço foi muito bem cumprida! Estou sempre zelando como prestador de serviço, com cautela, cuidado e profissionalismo, gostaria que a empresa fizesse o mesmo! Aguardo retorno de vocês com meu pagamento restante de saldo se não será outras medidas cabíveis que irei tomar! Entrar em contato pelo número- *****