Serviço de streaming com falhas, cancelamento de usuário, mudança de aplicativo e suporte demorado, resultando em perda de dinheiro e desejo de reembolso.

Não resolvido
Diadema - SP
05/04/2026 às 22:56
ID: 245210851
Serviço horrível, alem de travar, após alguns meses, nas poucas vezes as quais tentei assistir, houve cancelamento de usuário e mudança de aplicativo, alem de na ultima vez o suporte (supostamente 24hrs) demorou algumas horas para atender. Enfim, meu desejo era cancelar e pedir reembolso proporcional, mas essa opção na existe, então entrarei com reclamação aqui e no Procon. Não recomendo nem um pouco. Perdi meu dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 10:41
Fujam desse serviço [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0