Serviço de streaming com falhas, cancelamento de usuário, mudança de aplicativo e suporte demorado, resultando em perda de dinheiro e desejo de reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

05/04/2026 às 22:56

ID: 245210851

Serviço horrível, alem de travar, após alguns meses, nas poucas vezes as quais tentei assistir, houve cancelamento de usuário e mudança de aplicativo, alem de na ultima vez o suporte (supostamente 24hrs) demorou algumas horas para atender. Enfim, meu desejo era cancelar e pedir reembolso proporcional, mas essa opção na existe, então entrarei com reclamação aqui e no Procon. Não recomendo nem um pouco. Perdi meu dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 10:41

Fujam desse serviço [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0