Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

08/09/2022 às 09:04

ID: 149808135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 7 carteiras em couro no dia 23/07 , precisava xom urgência. Eles pedem até no máximo 6 dias úteis para o envio . Pois bem hoje já é dia 08/09 e nem se quer enviaram os produtos . Desconfio da seriedade da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2022 às 17:13

Guilherme Gimenez em nome da empresa STARNOW TRADING ACTING realmente comprou de nossa empresa um produto personalizável em que deveríamos produzir e despachar em 6 dias úteis após a compra. O pedido de compra ocorreu no dia 23 no final do expediente, razão pelo qual consideramos o próximo dia útil dia 24/8, assim sendo deveríamos ter enviado em 01/09.
Infelizmente tivemos problemas de produção em que o produto teve que ser refeito por defeito de fabricação, e outros 6 dias úteis foram necessários, mesmo tendo sido avisado no dia 08/09 que o produto seria enviado no dia seguinte 09/09, Guilherme Gimenez preferiu registrar uma ocorrência no Reclame aqui. Entendemos isto como um direito do consumidor.
Esperamos que reavalie o ocorrido já que segundo pode ser verificado no site dos Correios através do código de rastreio ******* o produto foi enviado no dia 09/09 e recebido pelo cliente em12/09/******* as 15:36.
Aguardamos sua Réplica.

Consideração final do consumidor

02/02/2023 às 10:23

Após muito atraso foram entregues .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7