Renault Kwid 2026 novo com defeitos e problemas no pós-venda

Não respondida
Garanhuns - PE
05/03/2026 às 10:46
ID: 242049421
Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação sobre um veículo novo que comprei a menos de 2 meses e vem dando problemas desde o dia em que peguei na concessionária,o veículo é um renault kiwd 2026,o mesmo apresentou problema no freio na esquina da loja onde comprei, alguns dias depois veio a apresentar um barulho no sistema de embreagem e ultimamente um alto consumo de combustível e umas falhas quando está muito quente.Estou falando de um veículo comprado 0km e cheio de defeitos.Minha indignação é com o pós venda renault,pois comprei o veículo para trabalho e estou a quase uma semana sem trabalhar e com uma burocracia muito grande para pegar um carro reserva.