A Empresa JPNR não é confiável! São incomunicáveis!! Não tem telefone de contato, não tem rede social q responde. Não tem testemunho de ninguém q tenha feito o projeto prometido por eles! É uma incógnita!!

Não resolvido
Campo Grande - MS
11/05/2023 às 16:01
ID: 164481107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo ano de *******, a JPNR através de uma ligação, me fez a proposta, se eu interessaria de "arrendar" 5 hectares da minha propriedade, me propondo valores mensais, em contrato de 30 anos. Disponibilizei toda a documentação necessária, e me disseram q em ******* dias me dariam uma resposta. Porém nesse intervalo de tempo, todos os contatos de ZAP q eu conversei e envie os documentos, se tornaram inativos. Nunca ninguém entrou em contato comigo, me informando sobre o procedimento do tal projeto. Enfin, depois de uma "saga" na internet,consegui o ZAP da "Letícia Santos", que por uma acaso assinou como testemunha do referido projeto. E com desdém fui atendido tbm pelo ZAP, por um cidadão de nome Alcelio, aí qual disse q estava na empresa em horário comercial, porém ao fundo se ouvia q estava em plena balada em horário comercial. Se vc fizer negócio com a jpnr, esteja preparado para q nem nas redes sociais e nem em lugar algum vc vai conseguir falar com eles Eles falam com vc igual Telesena todos os dias para pedir documentos, depois disso, te tratam como um lixo. Parece q querem bater meta de contratos assinados. Porém não tem testemunho de ninguém q foi feito os tais referidos projetos!!! Nada mais a falar, da irresponsabilidade total dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2023 às 12:25
Prezado Cliente,
Referente a sua reclamação de n 164481107, sobre a empresa na o ser confiável ou incomunicável, que na o tem rede social que responde e nao tenho testemunho de ninguém que tenha feito o projeto prometido por eles
Além disto, no nosso site e redes sociais, ambas contém os nossos meios de contato, como e-mail, endereço de sede e telefones.
Sentimos muito pela inconveniência que tenha passado, mas, pelo registro de nosso sistema de comunicação e atendimento ao cliente, a ultima tratativa do projeto de seu nome foi respondida no dia 11 de maio de *******, a s 17:14 (no hora rio de Brasília), mas o status de seu projeto foi dado a s 15:51 do dia 05 de maio de *******, ******* (sento e sessenta e seis) dias, referente ao prazo estabelecido na clausula (E) do Termo de Compromisso para Cessa o Remunerada de Área Rural. Segue-se o texto:
E. A ARRENDATÁRIA compromete-se em informar ao ARRENDADOR o tamanho da área a ser utilizada, em até ******* dias, após a assinatura do presente termo de compromisso. Findo este prazo, o presente termo perde seus efeitos caso não tenha sido realizado nenhum termo de prorrogação.
Por tal, nota-se que avisamos o senhor dentro do prazo que estabeleceu a inviabilidade de uma usina fotovoltaica no terreno de sua mae.
Novamente, sentimos muito pela experiência ocasionada. Prezamos pelo zelo aos nossos clientes. Caso necessário, pode enviar e-mail para o nosso departamento jurídico (*******) para tratar dos assuntos jurídicos ou para o e-mail do fundiário e da representante do caso (*******).
Atenciosamente,
Departamento Jurídico - JPNR Energia.
Réplica do consumidor
15/05/2023 às 14:14
Prezamos pelo zelo de nossos clientes? É bem conveniente escrever um textinho, resumindo todo esse embrólio, de maneira isenta. Empresa totalmente incompetente, e sem compromisso algum, com nenhum cliente.
Jurídico? Isso é ironia! Vou deixar a ressalva, de que:
Ei, vc aí, que tem o interesse de placas solares em sua propriedade, independentente do tamanho do seu Projeto. Existe uma dezena de empresaas sérias competentes, onde o lastro crucial para q de certo seu objetivo seja o mínimo de comunicação entre as partes.
A referida empresa acima citada não é o caso..
Consideração final do consumidor
19/10/2023 às 11:36
Incompetência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0