Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/09/2018 às 23:09

ID: 38455719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei gás hélio da empresa desde segunda-feira aguardei confirmação e tive que ligar quatro vezes para conseguir uma confirmação depois de confirmado que seria entregue até na sexta-feira o Júnior proprietário do Jr balões e mandou um WhatsApp dizendo que estava tudo ok.
Durante a sexta-feira Fiquei aguardando Porém nada de chegar o gás Hélio iria utilizá-lo sábado para um evento mas até as 11 horas da noite o rapaz que iria entregar o gás hélio não chegou em torno das 7 horas da noite até as 8 horas Tentei contato com o Júnior que se recusou atender minhas ligações não recomendo empresa pois já é a segunda vez que isso acontece não tem o que a empresa fazer agora pois o evento vai acontecer amanhã e não tive nenhum retorno dele por WhatsApp ou via celular contudo gostaria de deixar a reclamação aqui para outros clientes não sejam [Editado pelo Reclame Aqui] como eu fui

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2018 às 09:45

Ricardo bom dia!!
Conforme alinhamos por telefone o cilindro foi no sábado pela manha.

Consideração final do consumidor

16/10/2018 às 10:15

Como havia dito, não foi a primeira vez, o funcionário não pode simplesmente resolver não entregar como combinado, tentei a sorte de ligar no dia seguinte e ele atendeu, mas se não tivesse atendido o telefone por ser final de semana eu teria ficado sem o cilindro. Mas passou e bola pra frente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5