Mal atendimento. Cobrança indevida.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/08/2024 às 10:41

ID: 195920169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Utilizava essa internet a mais de 5 anos, no mês de maio esqueci de realizar o pagamento da mensalidade, quando foi no mês de junho entrei em contato com a central e informei que havia esquecido realmente de fazer o pagamento do mês de maio, se teria a possibilidade deles já gerarem a fatura do mês de maio e junho juntas para eu pagar e desbloquear o Wi-Fi, e assim foi feito, no dia 22 de junho realizei o pix no valor de *******,38$, pois eu havia solicitado as duas faturas juntas, até aí ok.
A partir do dia 19 de julho a internet parou de funcionar, achamos que no dia seguinte voltaria, como de costume a internet é um verdadeiro lixo, sempre ficamos dias e dias sem rede.
Dia 30 e nada da internet voltar, entrei em contato com eles e informaram que minha internet estava bloqueada por conta de uma renegociação que eu havia feito e não havia pago.
Perguntei que renegociação, se eu apenas havia pedido para juntas as faturas e realizei sim o pagamento, como enviei o comprovante do pix 3 vezes para eles
Falaram que não iriam resolver, e que eu teria que pagar novamente a mensalidade.
Pedi pra realizarem o cancelamento e ir retirar o aparelho da minha casa, no mesmo dia retiraram e hoje estão me mandando mensagem cobrando uma mensalidade no valor de *******,00 reais, sendo QUE eu realizei o pagamento da tal renegociação que eles falaram e fiquei mais de 10 dias sem internet.

Um verdadeiro lixo !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2024 às 18:16

Boa tarde,

Sra., Caroliny Santana a renegociação realizada foi referente ao mês de 25 de maio e de 25 de junho (proporcional de uso, mais encargos de atraso neste periodo) que foi pago o valor de *******,38 no dia 22 de junho de ******* e automaticamente liberado o acesso.

Sendo assim a Sra. utilizou a internet normalmente no periodo do dia 22-06-******* até 27-07-*******, foi quando houve o bloqueio por atraso de pagamento do vencimento dia 25-07-******* no valor de *******,56 valor formado por (Proporcional de uso do dia 22-06-******* até 25-07-*******).

Neste caso o bloqueio foi devido a o novo atraso no pagamento, caso seja de seu interesse podemos enviar o relatório de uso por anexo no seu email ou WhatsApp caso a Sra., queira analisar.

Estamos disponíveis para quais quer dúvida adicional e pedimos desculpas caso não foi explicado de forma clara no atendimento.

Atenciosamente. Financeiro JRConect Telecom.

Réplica do consumidor

20/02/2025 às 17:14

pessimo