Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

06/01/2025 às 15:31

ID: 206466459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

meu pedido foi pago por pix dia 12/12/******* a gora A EMPRESA CANCELOU O ******* FALTA DE PAGAMENTO SENDO Q AMESMA ATE NOTA FISCAL JA TINHA EMITIDO

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 16:33

Olá, Jorge Eduardo Alves.

A sua reclamação foi analisada cuidadosamente e gostaríamos de esclarecer os fatos:

Resumo do Caso:
Você abriu uma disputa no Banco Central utilizando um mecanismo chamado PIX MED, alegando que a KriptoBR cometeu [Editado pelo Reclame Aqui] no envio de seu produto. Após análise detalhada, a decisão foi favorável à KriptoBR, pois apresentamos todos os fatos e documentos comprovando que não houve qualquer indício de [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da empresa.

Fatos Comprovados:
Os documentos anexados mostram que o produto foi enviado dentro do prazo por meio da transportadora JadLog, sob o código de rastreio*************. O rastreio confirma que a encomenda foi extraviada pela transportadora, o que configura nossa responsabilidade em reenviar o produto ou emitir o estorno do valor pago.

Atitudes do Cliente:
Apesar de estarmos prontos para enviar um novo produto, sua atitude de abrir uma disputa [Editado pelo Reclame Aqui] no Banco Central, bloqueando os nossos fundos e acusando a empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], inviabilizou a continuidade da resolução amigável. Adicionalmente, os diversos e-mails enviados por você deturparam os fatos e desrespeitaram nossos colaboradores, o que consideramos inaceitável.

Cancelamento do Pedido: Isso ocorreu devido ao processo de falso de [Editado pelo Reclame Aqui] aberto pelo cliente. Ao qual foi julgado favorável a KriptoBR, que comprovou o envio do produto, porém o extravio por parte da empresa JadLog.

Ação Tomada pela KriptoBR:
Diante disso, decidimos estornar o valor total da compra em caráter definitivo e bloquear permanentemente o seu cadastro e endereço em nosso site. A partir de agora, não desejamos manter qualquer relação comercial com você.

Lamentamos que essa situação tenha chegado a este ponto, mas acreditamos que a confiança e o respeito mútuo são essenciais para uma relação saudável entre cliente e empresa.

Atenciosamente,
Equipe KriptoBR

Consideração final do consumidor

11/01/2025 às 12:03

Não recebi o produto por isso a reclamação no reclame aqui, infelizmente essa informação de abrir reclamação no banco central não partiu de minha pessoa, não tenho esse conhecimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

03/02/2025 às 23:25

Como é possível notar, o cliente inadivertidamente abre uma reclamação no Banco Central alegando [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] contra a KriptoBR e ainda se acha no direito de vir publicamente prejudicar o nosso trabalho.

Como era esperado, a KriptoBR ganhou essa disputa, comprovando que não houve qualquer [Editado pelo Reclame Aqui].

O cliente teve o valor estornado e a sua conta na KriptoBR permanentemente bloqueada para compras futuras, infelizmente não temos mais o interesse de mantermos qualquer parceria comercial.

O caso à partir de agora será encaminhado ao nosso Jurídico que fará o possível para reparar os danos causados a imagem da KriptoBR caso essa reclamação [Editado pelo Reclame Aqui] não seja excluída.

Tais atitudes jamais serão toleradas.

Sem mais.

Atenciosamente,
Equipe KriptoBR