A JR IMÓVEIS promove descaso com inquilinos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/12/2022 às 12:41

ID: 155532479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou inquilino de um dos apartamentos sob gestão dessa imobiliária (JR IMÓVEIS PE). O prédio em que moro está com problemas hidráulicos (bomba da caixa dágua) desde MAIO, fizemos diversas reclamações, e nada foi resolvido.
Sempre falam a mesma coisa: mandaremos um prestador de serviço ou vamos falar com a empresa dona do prédio ou mande o orçamento ou o prestador de serviço não pode ir hoje pois está chovendo e vamos remarcar.
UM VERDADEIRO DESCASO com os inquilinos/clientes.
@jrimoveispe

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 10:12

Olá

Agradecemos seu contato e entendemos sua preocupação em relação aos problemas hidráulicos do prédio. Gostaríamos de esclarecer que, neste edifício, todas as unidades pertencem a um único proprietário e não há condomínio constituído. Por esse motivo, todos os reparos de ordem estrutural, como hidráulica, dependem da autorização do proprietário para serem realizados.

Nosso papel, como imobiliária, é intermediar esse processo: levantamos orçamentos com prestadores de serviços qualificados, repassamos as opções ao proprietário e aguardamos a autorização para execução. Também abrimos a possibilidade para que os inquilinos indiquem prestadores de confiança.

Conferimos nosso histórico de comunicação com você e não identificamos registro de qualquer solicitação específica de reparo de água até o momento. Ressaltamos que todos os problemas hidráulicos anteriores foram resolvidos dentro do prazo adequado, garantindo que os inquilinos não ficassem sem abastecimento de água.

Para que possamos agir de forma ágil, pedimos, por gentileza, que nos informe os detalhes do problema atual, para que possamos repassar ao proprietário e buscar a solução mais rápida possível.

Estamos à disposição para ajudá-lo e buscamos sempre agir de maneira transparente e eficiente para todos os nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe JR Imóveis PE

Réplica do consumidor

07/10/2025 às 12:44

Bom dia, essa reclamação foi em ******* - a resposta foi em *******.
vale nem mais a pena falar sobre.

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 12:46

A empresa deixa muito a desejar, e os profissionais são péssimos atendendo. Parece que estamos sempre pedindo favor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1