Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2023 às 11:35

ID: 174755819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquira um carro nessa agência e no período da garantia o carro retornou 3 vezes para manutenção que foram feitas de forma paliativa. O carro foi adquirido com 34.000km, após o término da garantia o carro apresentou todos os problemas possíveis gerando um prejuízo imensurável, peças específicas com desgaste que não condiz com a quilometragem apontada no odômetro. Foi juntando todas as evidências que leva a adulteração da quilometragem do veículo e que será levado a vara criminal com o enquadro no artigo 1.71 e todo o dano material e moral causado por essa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2023 às 12:41

vimos por este esclarecer, que podem haver, empresas com nomes fantasia iguais, porem com endereços diferentes, pedimos a gentileza de especificar a loja correta para não prejudicar a imagem e idoneidade das outras
obrigado
jr motors global

Réplica do consumidor

26/10/2023 às 13:50

Para isso existe o registro da marca, justamente para evitar esse tipo de situação. A loja Jr motors global fica no auto shopping da av. Do estado.