Não aceitaram a devolução de uma peça comprada no mesmo dia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2021 às 16:51

ID: 134220749

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra da turbina hoje pela manhã, informei ao vendedor que eu achava que o problema do carro era a turbina e que levaria uma nova. O vendedor mesmo depois de eu falar que se não fosse eu levava de volta não fez nenhum comentário sobre a empresa não aceitar a devolução de produtos.
Depois que validei que o meu problema não era a turbina voltei de imediato até a loja, com o produto ainda embalado, sem uso nem qualquer outra coisa, pois validei que não precisava da Turbina sem montar a nova, apenas verificando a condição da peça que estava no carro.
Aí foi quando o vendedor me avisou que eles não aceitam devolução de produtos (o que ele poderia ter me dito quando eu falei que não tinha certeza da necessidade de um novo).
Eu agi com sinceridade, expus todos os meus problemas e dúvidas e mesmo assim o vendedor me vendeu a peça sem deixar claro que não poderia ser feita a devolução. Sou cliente da loja e me senti desrespeitado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2023 às 16:25

Simplesmente não trataram meu problema, ignoraram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0