[Editado pelo Reclame Aqui] anúcio Jr Store

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/07/2021 às 15:33

ID: 127179245

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, sabádo fiz uma compra pelo mercado livre pelo sistema novo de crédito deles, vendedor me chamou no whats dizendo q aquele sistema não era valido pra ele e fez a devolução do valor pra mim e pediu pra eu compra pelo QR code do mercado pago. Eu fiz o pagamento e foi cobrado no meu cartão de crédito, ele entrou em contato de novo passando outro Qr code pedindo pra eu fazer o procedimento de novo pq tinha dado erro e não conseguiu gerar NF eletronica. entrei e pedia pra fazer nova compra de novo! eu falei pra ele q não iria fazer isso pq ja tinha cobrado e aprovado no meu cartão. Pedi o cancelamento para o vendedor e ele mandou de novo outro QR code e peia pra fazer o pagamento de novo com cartão e ele falou q esse seria o procedimento correto. Não fiz! Entrei em contato com mercado pago e me disseram q somente o vendedor pode cancelar a compra..rsrsrsrsrs! Como que um [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] vai cancelar sua compra e devolver seu dinheiro? Fiz uma pesquisa da foto de perfil do whats do vendedor e no google aparece uma foto de familia morta em acidente de bauru/SP - Nunca mais compro nada pelo mercado pago, vou falar mal pra todo mundo que conheço! Vou fazer um B.O Hj! Site não tem segurança nenhuma. Depois de varios contatos com mercado pago não fizeram nada! Vendedor([Editado pelo Reclame Aqui]) me bloqueou no whatssap.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2021 às 17:24

Olá, Luiz, boa tarde!

Após uma analise dos dados passados, informamos que a uma divergência nos meios de venda, nossa empresa não utiliza nenhum desses acessos. Acreditamos que tenha comprada em alguma [Editado pelo Reclame Aqui].

A foto no qual você apresenta nos mostra que os dados não é o mesmo de nossa empresa, vendemos pelo mercado livre mas não pelo link repassado por você.

Indicamos entrar com seus direitos contra a pessoa beneficiada, na sua forma de pagamento consta o nome da pessoal no qual o pagamento foi feito.

Estarei passando alguns de nossos dados.

Telefone de contato:*******
Instagram: https://*******
Email: *******
Site: https://*******

Qualquer duvida ficamos a disposição.

Atenciosamente, Equipe Jr Store