Claro Empresas: Demora excessiva e falhas no atendimento para portabilidade de plano

Não resolvido
Nova Santa Rosa - PR
29/06/2026 às 19:09
ID: 252636995
Estou desde dia 18/06 aguardando conclusao para aderir a uma proposta da claro empresas para portabilidade. Sndo 70 gb por 54.90.
Comecei contato via site onde preenchi duas vezes o formulario e nao obtive resposta. Dia 20 liguei 1052 e nada. Passado alguns dias liguei 0800 e DAniele comecou me atender e direcionou ao whatss mas parou o atendimento..apos mais de um dia retornaram, mas ainda nao concluiram e ultimo contato e resposta claro dia 26/06 e hoje e dia 19/06. Hj alguem me respondeu mas toda vez que informo que precisa terminar a operaçao somem.. vou anexar toda conversa do whatss
Acredito que se nao pretendem cumprir e atender entao nao façam a oferta para clientes, pois estes deixam de fechar com outros e ficam a merce ..
atendimento dia 25/06 com DAniele *****, depois Lorena, Cristopher..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 10:48
ate hj sem finalziar, sem retorno e sem contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0