Conta banida após depósito e tentativa de saque, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] e mau atendimento do suporte

Respondida
Carpina - PE
08/06/2026 às 01:09
ID: 250750167
Fiz um depósito na plataforma de 200 reais e comecei e jogar , fiz um ganho de 800 fui retirar 500 e minha conta foi banida.
Depois mostro no sistema que eles permitem outra pessoa fazer alterações comeu CPF .
Como pode deixar colocar meu CPF na mesma plataforma que já tenho cadastro ?
[Editado pelo Reclame Aqui] ?!
Ainda por cima , ele não me responde concreto no suporte. Fica o tempo todo colocando o mesmo texto e mandado.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 03:05
ESCLARECIMENTO IMPORTANTE
JS INTERMEDIATIONS LTDA - CNPJ: *****
Informamos que esta empresa é vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] e uso indevido de dados. Terceiros utilizaram nosso CNPJ para abrir conta na plataforma Adopay sem nosso consentimento, sem documentos originais ou qualquer participação nossa.
Essa conta foi usada como "laranja" para receber valores de atividades ilícitas: sites de apostas irregulares, vendas [Editado pelo Reclame Aqui] em marketplaces, [Editado pelo Reclame Aqui] em redes sociais e outras práticas ilegais. Nenhuma dessas atividades tem vínculo conosco nunca exercemos, não temos permissão e não tínhamos conhecimento.
Medidas já tomadas:
Boletins de Ocorrência na Polícia Civil e Federal
Reclamação e pedido de bloqueio no Banco Central
Baixa definitiva do CNPJ na Receita Federal
Comunicação formal à Adopay para encerramento da conta
Não podemos devolver valores: não recebemos os pagamentos, não temos acesso à conta [Editado pelo Reclame Aqui] e não controlamos o dinheiro, que vai diretamente para os [Editado pelo Reclame Aqui].
Estamos à disposição para colaborar com as investigações e apresentar todas as provas.
Atenciosamente,
JS INTERMEDIATIONS LTDA
CNPJ: *****