Concessionária, atrasa pedido e perde desconto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana da Ponte Pensa - SP

22/08/2024 às 14:28

ID: 194769089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o pedido de uma Fiat Strada Freedom 0km, na concessionária Js Marella de São José do Rio Preto - SP com pacote opcional de rodas, fui até a concessionária dia 20 de julho, foi me informado os valores 87.******* mais o opcional de rodas e sensor no valor de 2 mil reais. Não informando qualquer prazo para realização do pedido ou validade, realizei o pedido ao vendedor no mesmo dia, em que estive na concessionária, entretanto o mesmo não transmitiu a montadora causando prejuízo ao consumidor e se nega a cumprir a oferta feita, nos termos acordados, por ter perdido o prazo para realizar o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 10:59

Prezada cliente,
a colocação dos pedidos de venda direta depende do envio de determinados documentos, não sendo possível a garantia do desconto sem o recebimento das informações relativas à propriedade rural e CPF do proprietário.
Ainda, é importante ressaltar que a modalidade de venda direta tem o percentual de desconto garantido no momento da inserção do ******* oscilar a base de cálculo do desconto de acordo com o preço público vigente para cada mês. Assim, caso haja aumento de preço, permanece o percentual de desconto mas o preço final pode ser maior se o preço público houver subido; caso haja redução de preço, há inclusive a redução do valor a ser pago, neste caso havendo benefício ao cliente.
Por fim, no vosso orçamento (anexado pela própria cliente) consta expressamente que a tabela é temporária e provisória, sujeita à modificação diária. Desta maneira, não havendo a entrega dos documentos necessários para a formalização do pedido, a fábrica pode alterar a política sem prévia comunicação e de fato a concessionária então não consegue garantir o percentual.
De qualquer maneira, estamos sempre prontos a fazer o melhor negócio para os nossos clientes e permanecemos à vossa disposição.

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 09:14

Não voltaria a negociar com a empresa, não cumprem o ofertado e perdem o prazo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5