Funcionário da oficina causa danos ao veículo do cliente e demonstra descaso com a situação

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/03/2026 às 23:04
ID: 244458877
Hoje estive na loja para deixar duas máquinas para orçamento e tive uma experiência extremamente desagradável.
Como de costume, estacionei meu carro em frente ao portão da oficina. Ao me aproximar, o portão começou a abrir; buzinei e, naquele momento, interromperam o movimento. Fui até o atendimento solicitar ajuda para retirar as máquinas e, ao retornar ao veículo, constatei que o portão havia sido fechado contra meu carro, ao ponto de danificar o para-choque e remover a tinta.
A reação do responsável foi simplesmente dizer foi mal e fechar o portão, sem qualquer preocupação, pedido formal de desculpas ou tentativa de solução. Uma postura completamente inadequada.
Para minha surpresa, o próprio atendente informou que esse tipo de situação já ocorreu outras vezes, o que demonstra falta de cuidado recorrente com os clientes.
Como se não bastasse, algum tempo depois, o mesmo funcionário veio de forma impaciente solicitar que eu retirasse o veículo, mesmo eu ainda estando em atendimento, finalizando o protocolo do orçamento. Faltou sensibilidade e respeito com o momento.
Faço questão de ressaltar que os atendentes da loja são educados e prestativos, porém a conduta do funcionário da oficina compromete seriamente a imagem do estabelecimento.
Fica aqui meu registro de indignação e o alerta para que a empresa reveja seus processos e, principalmente, a postura de seus colaboradores.