Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

06/02/2025 às 00:50

ID: 209202905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um Up Tsi, comprei o carro e segundo a agência estava todo revisado, estava andando com o carro e apresentou falhas no motor, luz de EPC e injeção acusando no painel, tive que guinchar o carro até em casa. Entrei em contato com o vendedor, o mesmo passou a situação para o gerente e ele recusou a oferecer a garantia, deu o diagnóstico do problema acusando combustível ruim. Levei no meu mecânico e foi constatado falha na bomba de alta e bicos, também foi constatado vazamentos de água no motor, o gerente falou que isso não faz parte de motor e câmbio, recusando a garantia e não seguindo as regras do código do consumidor, mandou eu procurar meus direitos.

Compartilhe