Recebeu o pagamento, não fez a instalação, não entregou os produtos, não devolveu os valores e bloqueou meu contato

Não respondida
Maranguape - CE
15/07/2026 às 10:01
ID: 253960447
No dia 22/06/2026, contratei os serviços da JS Segurança Eletrônica, representada pelo Sr. ***** (CNPJ n *****), para instalação de um par de sensores de presença para motor de portão.
Realizei um pagamento via PIX no valor de R$ 186,00 referente à compra e instalação do par de sensores. Após o pagamento, meu esposo passou aproximadamente três semanas tentando agendar a instalação, porém o prestador sempre adiava ou não comparecia.
No dia 14/07/2026, o Sr. Jonas informou que não faria mais a instalação, dizendo que apenas entregaria o equipamento. Como o serviço combinado não seria mais prestado, solicitei o cancelamento e a devolução do valor pago. Entretanto, ele se recusou a devolver o dinheiro.
Além de não devolver o valor, ele também não entregou o equipamento, permanecendo tanto com o produto quanto com o pagamento recebido.
Outros dois moradores do prédio realizaram pagamentos de R$ 40,00 cada para aquisição de controles remotos extras para o motor do portão, e esses controles também não foram entregues.
Após isso, tentei resolver a situação por diversas vezes. Fiz várias ligações para o telefone *****, porém nenhuma delas foi atendida. Também tentei contato pelo WhatsApp, mas fui bloqueada, assim como meu esposo, impossibilitando qualquer comunicação.
A empresa divulga seus serviços como JS Segurança Eletrônica e mantém perfil no Instagram: *****.
Possuo todos os comprovantes de pagamento, orçamento, prints das conversas, registro das ligações realizadas e demais documentos que comprovam integralmente os fatos relatados.
Diante da ausência de solução, registrei Boletim de Ocorrência e formalizo esta reclamação para solicitar novamente a devolução dos valores pagos.