Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2026 às 13:59

ID: 249196243

Fiz uma compra online e levei mais de quase 30 dias para receber a mercadoria a sandália veio dois números maiores que o meu solicitado solicitei o estorno do pix que fiz e que não queria mais me pediram para devolver a mercadoria devolver eles receberam no dia 12 de maio e até hoje não deram andamento no estorno do meu Pixie. Estou aguardando.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 23:14

Olá, Ana!
Seja bem-vinda ao canal oficial da Loja Ortopedic no Reclame Aqui.
Ficaremos felizes em poder ajudá-la.

Primeiramente, agradecemos por entrar em contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Vimos que nossa equipe já está cuidando do seu caso via Whatsapp com prioridade para que seja resolvido o quanto antes.

Conforme solicitado, o seu estorno será debitado em conta em alguns dias!

Estaremos à disposição para te auxiliar sempre que precisar.

E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 91717-9278

Atenciosamente,
Equipe Loja Ortopedic

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 11:14

Muito demorado ,mas resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8