cancelamento da compra,

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2026 às 13:59
ID: 249196243
Fiz uma compra online e levei mais de quase 30 dias para receber a mercadoria a sandália veio dois números maiores que o meu solicitado solicitei o estorno do pix que fiz e que não queria mais me pediram para devolver a mercadoria devolver eles receberam no dia 12 de maio e até hoje não deram andamento no estorno do meu Pixie. Estou aguardando.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 23:14
Olá, Ana!
Seja bem-vinda ao canal oficial da Loja Ortopedic no Reclame Aqui.
Ficaremos felizes em poder ajudá-la.
Primeiramente, agradecemos por entrar em contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Vimos que nossa equipe já está cuidando do seu caso via Whatsapp com prioridade para que seja resolvido o quanto antes.
Conforme solicitado, o seu estorno será debitado em conta em alguns dias!
Estaremos à disposição para te auxiliar sempre que precisar.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 91717-9278
Atenciosamente,
Equipe Loja Ortopedic
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 11:14
Muito demorado ,mas resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8