Loja Ortopedic: Sandálias de plástico de baixa qualidade, desconfortáveis e com preço elevado, cliente busca ressarcimento e devolução.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2026 às 18:23

ID: 251258511

É a minha 2a reclamação da loja Ortopedic.Comprei sandálias pelo site deles e elas finalmente chegaram , direto da China.
Material horroroso, de plástico ,é totalmente desconfortável . Paguei caro por um produto péssimo !
Eu terei 7 dias úteis para cancelar a compra e pedir ressarcimento pelo cartão . Fui enganada por um atravessador . Agora estou cobrando meus direitos , pois não quero ficar com a compra e a Loja Ortopédica me enrola.
Estou indignada com a postura deles e se continuarem me enrolando, levarei o caso na justiça.
Tenho meus direitos e eles têm obrigação de recolherem o produto, fornecendo -me um código de devolução , com o ressarcimento do valor pago.
Absurdo pagar um preço alto por uma mercadoria de US$5!
O pior é que não fiz compra na China !

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 18:45

Olá, Maria!

Seja bem-vinda ao canal oficial da Loja Ortopedic no Reclame Aqui.
Ficaremos felizes em poder ajudá-la.

Conforme conversamos na quarta-feira, o código de postagem será enviado em até 3 dias úteis. Hoje, sexta-feira, é o 2 dia útil, portanto estamos dentro de todos os prazos informados pelo nosso suporte.

Gostaríamos também de esclarecer que trabalhamos desde 2023 com produtos exclusivos e, sim, de fornecimento internacional, justamente para entregarmos a qualidade que nossas milhares de clientes espalhadas pelo Brasil aprovaram.

Continuamos à disposição pelo nosso suporte para auxiliá-la em quaisquer novas dúvidas que surgirem:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (11) 91717-9278

Atenciosamente,
Equipe Loja Ortopedic