Não informam o cliente que o pedido foi cancelado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2022 às 13:14

ID: 150609899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
No dia 06/09 eu fiz uma compra de um Iphone 13 128gb pelo marketplace da OiPlace, o vendedor era o Mercadão Digital.

Desde então tenho acompanhado os canais de comunicação para saber sobre o status do meu pedido e tentar um possível adiantamento. Esse contato é impossível, o atendimento de ambos é péssimo.

Quando o pedido foi para a transportadora JSLOG eu consegui um contato, tentei ver uma possibilidade de adiantamento da entrega, mas não foi possível, entendi e disse que aguardaria no prazo estipulado, que no caso seria hoje, dia 22/09/*******.

Acontece que hoje, data estipulada para entrega, entrei em contato com a transportadora (através WhatsApp e ferramenta de rastreio) tive a informação que meu pedido foi cancelado no dia 17/09/*******, mas no começo dessa semana eu havia entrado no site da transportadora e não havia essa informação, mas que o ******* saindo da transportadora e que seria entregue até hoje.

Muita falta de respeito isso, cancelar o pedido sem aviso prévio, não avisar o cliente, não realizar o estorno do crédito no cartão a tempo (minha fatura já fechou, vou ter que pagar a primeira parcela sem ao menos ter o produto em mãos).

Eu preciso de um celular urgente, ele é uma ferramenta de trabalho. Já vi reclamações feitas para vocês que os pedidos cancelados tinham 5 dias para estorno, considerando do dia 17 até hoje já tem esses 5 dias.

Exijo uma solução urgente (ou entregam o mais breve possível o produto, ou fazem ainda hoje o estorno nos meus cartões.

Se expliquem, não posso sair [Editado pelo Reclame Aqui] por isso.

EU QUERO UMA SOLUÇÃO.

Parecem até que não são humanos que estão trabalhando nessa empresa, não tem empatia nenhuma com o consumidor.

Sei dos meus direitos, estou indo atrás deles em paralelo. Não aceito ser [Editado pelo Reclame Aqui], tivessem cancelado antes e AVISADO para que eu providenciasse o aparelho em outro estabelecimento.

A nota já foi até faturada.

Aguardo retorno

Compartilhe