Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

06/03/2019 às 15:32

ID: 43382346

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma bóia para minha filha ela vem com uma alça entre o peitoral e o braço e sempre o braço fica caindo. Fui pesquisar na internet e me surpreendi ao ver que a empresa mudou o modelo tirando essas alças. Agora estou com medo que ela use e não tenha segurança já que a empresa mudou a bóia. Tentei resolver na loja mas a mesma me disse que teria que ser com a própria empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2019 às 10:19

Olá Izabel, tudo bem?
Antes de mais nada, obrigada por seu contato.
Ficamos tristes que tenha tido esta experiência negativa, fabricamos este modelo há quase 10 anos e há 5 anos homologamos pela Marinha do Brasil. Ouvindo aos feedbacks dos pais e crianças, fizemos uma melhoria no produto no início de *******, encurtamos as alças. Os dois produtos foram testados em laboratório e aprovados pela Marinha do Brasil.
Este modelo com a alça maior, não compromete a segurança e performance na água, a única coisa é que para crianças menorzinhas (próximo de 1 ano) ou muito leves (até 12kg) que ainda estão aprendendo a se equilibrar, a alça mais curta facilita o balaço na água.
É necessário se equilibrar na água, da mesma forma que aprende a se equilibrar no chão, para andar. É um processo lento, mas o colete ajuda muito nesta adaptação, para dar apoio. É fundamental manter a calma no processo de adaptação e aprendizado. Estar próximo, dentro da água, até que a criança ganhe confiança. Aprender a nadar pode levar alguns dias de treino e requer atenção e paciência, a tendência do colete é, propositalmente, que a criança fique com a barriga para cima, para que isso não aconteça, ela tem que ganhar consciência corporal e mexer braços e pernas.
Vamos fazer assim, nos envie seus dados pessoais (para emitirmos a NF) e endereço para ******* e vamos te enviar um novo modelo para que possa testar e se não for pedir muito, nos responder com uma opinião de como foi.
Mais uma vez, nos desculpe pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Ativa Náutica

Consideração final do consumidor

20/03/2019 às 14:29

Super agradecida foi resolvido bem rapido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10