EMPRESA NÃO CUMPRI COM O NEGOCIADO

Resolvido
São Paulo - SP
23/01/2015 às 17:30
ID: 11621186
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ UM ORÇAMENTO PARA MINHA EMPRESA NO DIA 12/01 DE UM AR CONDICIONADO QUENTE/FRIO MIDEA LIVE ******* BTUS. A VENDEDORA (JÉSSICA) PARA CUMPRIR TABELA DISSE QUE IGUALARIA A COTAÇÃO DO CONCORRENTE QUE ERA DE R$ *******,00 + INSTALAÇÃO. EM SEGUIDA ME MANDOU DOCTOS PARA PREENCHER E ENTREGAR E ASSIM QUE FOI ENTREGUE ME LIGA DIZENDO QUE ERROU NA COTAÇÃO E QUE AQUELE VALOR ERA SOMENTE PARA EQUIPAMENTO FRIO, TENTANDO ME ENFIAR GUELA ABAIXO ESSA DESCULPA... CLARO QUE ME NEGUEI A ACEITAR E DISSE QUE ELA DEVERIA CUMPRIR COM O ACORDADO.... DEPOIS DE MUITA BRIGA APROVOU A COTAÇÃO ERRONEAMENTE ENVIADA POR ELA. DEPOIS ME LIGOU COM ALGUNS EMPECILHOS COMO: (MINHA ANÁLISE DE CRÉDITO PARA PAGTO. HAVIA SIDO NEGADA PARA A COMPRA DO EQUIPAMENTO A PRAZO, ENTÃO ACEITEI PAGAR A VISTA, DAI ME VEIO COM NEGAÇÃO PARA PARCELAMENTO DA INSTALAÇÃO QUE SERIA ATO + 15 DIAS, POIS SE NEGARAM PARA O APARELHO, NEGARIAM PARA A INSTALAÇÃO TAMBÉM. ENTÃO ACEITEI PAGAR A INSTALAÇÃO A VISTA TAMBÉM.... COM ISSO ELA DISSE QUE FATURARIA O PEDIDO... COM TUDO FECHADO E JÁ NÃO TENDO MAS P/ ONDE CORRER, CLARO, PORQUE HAVIA FEITO UMA VENDA COMPLETAMENTE ERRADA EM QUESTÕES DE VALORES, ELA ME LIGA NO DIA 23/01 DIZENDO QUE O FORNECEDOR CONFIRMOU A FALTA DO EQUIPAMENTO EM ESTOQUE E QUE NÃO CONSEGUIRIA MAIS ME ENTREGAR O COMBINADO) RESUMINDO, ESTA EMPRESA É UM LIXO E A VENDEDORA COMPLETAMENTE DESPREPARADA..... NESSE PAÍS AS EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM COM O CONSUMIDOR E NADA ACONTECE.... ESTE É REALMENTE UM DOS CANAIS PARA RECLAMAÇÃO, ARRISCA QUEM QUER, POIS EU NÃO ME ARRISCAREI MAIS COM ESTA EMPRESA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2015 às 09:30
Prezados Clientes !
Primeiramente, agradecemos pela reclamação enviada, é sempre um prazer para a J. T Clima. estabelecer contato com seus clientes, essa prática permite à empresa aprimorar o atendimento, seus serviços e produtos, visando com isso alcançar nosso principal objetivo, qual seja, a plena satisfação de nossos consumidores.
Porém informamos ,que as vendas parceladas somente são concretizadas após a analise de crédito, consulta e liberação da mesma, conforme consta em nossos pedidos que são assinados pelos contratantes. seu credito não foi aprovado,
Pedimos desculpas pelos transtornos !
Réplica do consumidor
09/02/2015 às 11:41
MAIS UMA MOSTRA DE FALTA DE ENTENDIMENTO E PREPARO DE SUA EQUIPE. NOTE QUE EM MINHA RECLAMAÇÃO INFORMO QUE (ENTÃO ACEITEI PAGAR A INSTALAÇÃO E EQUIPAMENTO).
(COM ISSO A VENDEDORA DISSE QUE FATURARIA O PEDIDO... COM TUDO FECHADO E JÁ NÃO TENDO MAS P/ ONDE CORRER, CLARO, PORQUE HAVIA FEITO UMA VENDA COMPLETAMENTE ERRADA EM QUESTÕES DE VALORES, ELA ME LIGA NO DIA 23/01 DIZENDO QUE O FORNECEDOR CONFIRMOU A FALTA DO EQUIPAMENTO EM ESTOQUE E QUE NÃO CONSEGUIRIA MAIS ME ENTREGAR O COMBINADO) RESUMINDO, ESTA EMPRESA É UM LIXO E A VENDEDORA COMPLETAMENTE DESPREPARADA..... NESSE PAÍS AS EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM COM O CONSUMIDOR E NADA ACONTECE.... ESTE É REALMENTE UM DOS CANAIS PARA RECLAMAÇÃO, ARRISCA QUEM QUER, POIS EU NÃO ME ARRISCAREI MAIS COM ESTA EMPRESA!!!)
LEIAM ATENTAMENTE A RECLAMAÇÃO PARA NÃO JUSTIFICAREM ERRADO VOSSAS DESCULPINHAS AOS CLIENTES!!!
Réplica da empresa
25/02/2015 às 18:37
Boa tarde Sr. Andre !
1° contato a empresa dia 12/01/*******, informamos os valores de equipamentos e houve um erro sim da nossa vendedora, mais nem por isso deixamos de realizar a compra pois ela estava autorizada a realiza o desconto.
Realizamos o pedido em nome de PJ dia 16/01/******* como vossa ******* que em 5x faturado iria ser realizado analise de credito, dia 22/01/******* tivemos a respostas como consta em e-mail " De: Walter | Art Condicionado [mailto:walter@https://*******]
Enviada em: quinta-feira, 22 de janeiro de ******* 10:17
Para: *******
Assunto: Pedido *******
Bom dia Jésssica,
Pedido não foi liberado com boletos, somente antecipado ou cartão de crédito.
Atenciosamente"
No mesmo dia informamos o relato acima, em contato telefônico. E o Sr. informou que iria realizar a compra no cartão de credito
segue e-mail " De: André ////// restrirto- [mailto:*******]
Enviada em: quinta-feira, 22 de janeiro de ******* 21:52
Para: Jéssica JT Clima
Assunto: COMPRA AR CONDICIONADO - FALCON SHIPPING
Jéssica, bom dia!
Acredito que por conta de uma restrição em meu nome Pessoa Física, esta compra não tenha sido liberada.
Por isso, verifiquei com minha tia que me autorizou a concluir a compra em seu nome.
Se precisar confirmar algum dado adicional, favor entrar em contato com ela nos telefones abaixo:
(INFORMAÇOES RESTRITA)
Por favor, informe se podemos prosseguir desta forma.
Obrigado!"
No dia 23/02 quando ficou acordado a nova forma de pagamento e em nome de outra pessoa, a vendedora foi informada que teria que realizar um novo pedido, e cancelar o pedido em nome PJ do Sr. Andre ! e com isso o equipamento voltaria em estoque e sairia da ******* fomos realizar os procedimentos e realizar o lançamento da nova compra, o equipamento já não tinha mais em estoque no sistema, entramos em contato com nossa fornecedora e tivemos a informação que realmente não tinha mais em estoque.
sendo assim a vendedora tentou contato mais o mesmo foi irredutível.
Para maiores esclarecimento por gentileza entrar em contato.
atenciosamente.
Gerencia.
Réplica do consumidor
26/02/2015 às 14:53
PREZADOS,
NÃO ME VENHA COM TROCAS DE E-MAILS POIS ISSO É O QUE EU MAIS TENHO SALVO EM MEU COMPUTADOR DE TROCAS COM VOCÊS E SEI MUITO BEM O QUE NEGOCIEI COM VOCÊS. o FATO É QUE NÃO CUMPRIRAM COM O ACORDADO COMIGO E SABIAM QUE EU PAGARIA A VISTA. COMO TIVERAM PREJUÍZO OU DEIXARAM DE GANHAR MAIS, POIS A VENDEDORA FEZ VENDA ERRADA E DEPOIS NÃO CONSEGUIU CUMPRIR COM O ACORDADO, ME VIERAM COM DIVERSAS DESCULPAS E NÃO FINALIZARAM A VENDA! ENFIM, ESTA É A MINHA OPINIÃO E VISÃO DE VOSSA EMPRESA, UMA EMPRESA QUE NÃO VENDE COM CLAREZA E QUE NÃO CUMPRE COM SUAS RESPONSABILIDADES....
ME NEGO A TER QUE FICAR JUSTIFICANDO NOVAMENTE A VOCÊS UM ERRO QUE CABE A VOCÊS CORRIGIREM, NÃO EU.... SIMPLES ASSIM, VOCÊS VENDEM, EU PAGO E VOCÊS ENTREGAM.... E NÃO FOI O QUE ACONTECEU!!!
SEM MAIS....
Réplica da empresa
26/02/2015 às 15:57
Boa tarde Sr. Andre !
Caso o Sr. Preferir encaminhar estes e-mail que consta a negociação informa acima para a empresa, estamos a inteira a disposição para analise de informações !
atenciosamente.
J.T Clima
Réplica do consumidor
16/03/2015 às 15:46
Vocês já possuem todas as minhas trocas de e-mail com a atendente Jéssica. Puxe em seus contatos que verá as trocas de e-mail. Té mesmo poque instalaram em minha casa. portanto, ainda sou cliente de vocês, pois possuo um equipamento comprado com vocês em minha residencia. Tratem o cliente de vocês de acordo com o merecido e não como um qualquer causando problemas.... Não lhes pedi nada além do contratado em ligação.
Réplica da empresa
17/03/2015 às 14:06
Boa tarde Sr. André !
O que podemos fazer para que possa tirar essa má impressão de nossa empresa !
aguardamos o seu contato.
att J.T Clima
Consideração final do consumidor
22/04/2016 às 07:13
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0